Lançamento do livro digital “Cidades Criativas, Soluções Inventivas – o papel da Copa, das Olimpíadas e dos museus internacionais”

Dia 26/03, segunda, às 19h, lançamento do livro digital “Cidades Criativas, Soluções Inventivas – o papel da Copa, das Olimpíadas e dos museus internacionais”. Trata-se um conjunto de análises acerca de como a cidade pode se beneficiar de grandes projetos culturais ou esportivos, tendo por foco o legado para a economia criativa e a cultura. Ao todo, temos a Copa da África do Sul, as Olimpíadas de Londres e as de Barcelona, o Museu Guggenheim de Bilbao e os Parques-Biblioteca da Colômbia.

O arquivo para o livro estará no site www.garimpodesolucoes.com.br (aba “livros”), no próprio dia 26/03.


Confiram ainda o Manifesto São Paulo Criativa: sitewww.criaticidades.com.br/manifesto

A proposta é alcançar um número suficientemente grande de assinaturas para buscar o comprometimento de todos os candidatos a Prefeito de São Paulo de que incorporarão essa plataforma, se eleitos, na próxima gestão. Caso vocês concordem, assinaturas e envios a amigos e colegas serão fundamentais, nessa bandeira em busca de uma cidade que ofereça uma ecologia criativa para seus cidadãos.

Informações: http://www.garimpodesolucoes.com.br/