AGORA Telecom apresenta casos de sucesso no 1º Porto Alegre – Cidade Inteligente

Evento reunirá cerca de 200 gestores de prefeituras e secretarias Municipais.
São Paulo, 16 de setembro de 2014 – A AGORA Telecom participa do 1º Porto Alegre – Cidade Inteligente, evento que acontece nos dias 16 e 17 de setembro na capital do Rio Grande do Sul e traz uma série de conteúdos sobre inovação e casos de sucesso de todo o Brasil e do mundo, onde a tecnologia tem sido aplicada para modernização e melhoria dos serviços com menor impacto social e ambiental. O objetivo é estimular os gestores municipais a adotarem práticas que reforcem um estilo de vida sustentável por parte dos seus moradores, aplicando o uso de energia renovável e métodos eficientes.
No dia 16 de setembro, às 15h, o diretor de Vendas da área de Soluções em Conectividade da AGORA Telecom, Márcio Kozlowski, fará palestra com o tema “Era Digital para o Município – Projetos para Saúde, Educação e Segurança”. Serão apresentados casos de sucesso pela AGORA e seus parceiros em várias cidades do País. “São projetos variados, desde Wi-Fi gratuito para uma comunidade, praças públicas, escolas e delegacias, passando por cerca eletrônica para controle de furto de veículos em municípios e redes de comunicação para integração de secretarias e hospitais, para facilitar a gestão de processos, estoques, inventários, entre outros”, relaciona Kozlowski.
O 1º Porto Alegre – Cidade Inteligente reunirá gestores de prefeituras e secretarias Municipais relacionadas ao tema, tais como: Comunicação e Inclusão Digital, Saúde, Educação, Acessibilidade e Inclusão Social, Fazenda, Gestão e Acompanhamento Estratégico, Segurança e também Procempa, PROCERGS, INOVAPOA etc.. A projeção dos organizadores é contar com 200 participantes.
Serviço:
Porto Alegre – Cidade Inteligente
Data: 16 e 17 de setembro de 2014
Mais informações:
Sobre a AGORA Telecom
Fundada em 1993, a AGORA Telecom é uma empresa nacional de integração e distribuição de soluções para transmissão de voz, dados e imagem, incluindo radiocomunicação, redes IP de alta disponibilidade e comunicação unificada. Além da atuação em telecomunicações, a empresa conta com uma área de negócios para atender o setor de Segurança Pública. A AGORA Telecom é líder em radiocomunicação na América Latina, pela Motorola Solutions, e ocupa a 4ª posição no ranking das empresas do setor de Telecomunicação que mais cresceram em 2012, pelo Anuário Telecom. Mais informações, visite o site: www.agoratelecom.com.br.