Livro mostra como várias áreas podem colaborar com a Sustentabilidade

O livro Ciência e Tecnologia como Vetores para Sustentabilidade será lançado no dia 30 de agosto durante o Congresso Internacional de Inovação e Sustentabilidade
Mostrar a transdisciplinaridade que envolve o tema da Sustentabilidade é o intuito do livro Ciência e Tecnologia como Vetores para Sustentabilidade, livro que será lançado no dia 30 de agosto no auditório da Fatec Victor Civita – Tatuapé durante o 1º Congresso Internacional de Inovação e Sustentabilidade (CiiS).
A obra traz 24 artigos de profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação e selecionados frente à possibilidade de contribuição na construção de bases que fomentem a conexão entre as diversas áreas do conhecimento em prol da Sustentabilidade.
O livro foi organizado pelas Professoras Dra. Sasquia Hiruzo Obata e MsC. Vivian Ap. Blaso S.S.César e Dra. Ivanete Bellucci idealizadoras e organizadoras do Congresso, que é direcionado a profissionais e pesquisadores de todas as áreas importantes para a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável, como docentes, pesquisadores, estudantes, formuladores de políticas públicas e de fomento à pesquisa, profissionais de pesquisa e desenvolvimento, profissionais de Sustentabilidade, fabricantes de materiais, componentes e equipamentos, entidades profissionais, empresariais, governamentais, ONGs, agentes financeiros e profissionais de marketing e de mídia.  
O 1º CiiS é uma realização da Agência Conversa Sustentável e a Faculdade de Tecnologia do Tatuapé – FATEC Tatuapé, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, AES Eletropaulo, AkzoNobel, apoio acadêmico da Capes, e conteúdo informativo da Revista Sustentabilidade. Para mais informações, entre em contato pelos e-mails:  contato@ciis.com.br / contato@conversasustentavel.com.br.
Lançamento do livro Ciência e Tecnologia como Vetores para Sustentabilidade
Data: 30 de agosto
Local: Auditório Victor Civita, na FATEC – Rua Antônio de Barros, 800. Tatuapé – São Paulo – SP
Contato: Conversa Sustentável –  contato@conversasustentavel.com.br