Guaraná Antarctica celebra sucesso da primeira garrafa 100% reciclada do Brasil com novo filme


Guaraná Antarctica apostou na sustentabilidade e após o lançamento da primeira garrafa PET feita com 100% de material reciclado, conseguiu retirar mais de 120 milhões de garrafas PET do meio ambiente. Para celebrar o sucesso e a expansão do projeto para outras cidades brasileiras, a marca lança nesta semana um filme para internet sobre a iniciativa.

Acesse e confira: O filme na íntegra pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=284-pUq_1lc e mais informações da ação podem ser obtidas na fanpage da marca no Facebook: http://on.fb.me/19OkoLf

Ficha Tecnica
Agência: DM9DDB
Anunciante: Ambev
Título: “Fábrica”
Produto: Guaraná Antarctica
Direção de Criação: Marco Versolato, Gustavo Victorino e André Faria
Criação: Marco Versolato, Gustavo Victorino, André Faria, Caio Mattoso e Rodrigo Mendes
Atendimento: Claudia Almeida, Janaina Santos, Juliana Melo e Julia Rivetti
Planejamento: Nathalia Iervolino, Victor Marx e Gabriela Artthur
Mídia: Patrícia Muratori, Francisco Rosa, Daniela Dib e Carla di Sarno
RTVC: Gilberto Pires e Marcia Branco
Aprovação cliente: Marcel Martins Regis, Thiago Zanettini, Thiago Hackradt e Bruna Buás
Produtora de Imagem: Cine
Produção: Equipe Cine
Direção: Cristina Vida
Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno Atendimento produtora: Antonia Fonseca Dir. Fotografia: Fernando Oliveira
Montagem: Danilo Paulino / Cristina Vida
Finalização: Cine
Produtora de Som: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato
Locutor: Helio Vaccari
Atendimento Produtora: Ingrid Lopes

Expansão do Projeto
Para os próximos anos, as metas da Ambev em relação a este projeto são ainda mais agressivas. Até o final de 2014 a nova embalagem deverá ser incorporada as demais unidades fabris da companhia. Atualmente, a tecnologia está presente em 20% de todas as embalagens PETs produzidas por Guaraná Antarctica e é produzida em quatro fábricas, localizadas em Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Após a expansão por todas as regiões do Brasil, a ideia é que a PET 100% reciclada seja empregada em todas as garrafas de Guaraná Antarctica e, posteriormente, ser adotada por outras marcas da Ambev como Pepsi, H2OH!, Sukita e Soda.

Sobre o Guaraná Antarctica
O Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná. Em junho de 2013, a marca alcançou o maior market share de sua história, com mais de 43% de participação no mercado de guaranás. É distribuído em cerca de um milhão de pontos de venda em todo o país. O portfólio também conta com o Guaraná Antarctica Zero.
Saiba mais em: www.guaranaantarctica.com.br
www.facebook.com/GuaranaAntarctica
www.twitter.com/guarana