Ellen Blaso, Geógrafa Ambiental, Especializada em Gerenciamento de Áreas Contaminadas é a nova Sócia da Empresa Conversa Sustentável

Conheça o perfil de Ellen Blaso:
Pós Graduada em Gerenciamento de Áreas Contaminadas, SENAC SP, Responsável área de Novos Negócios na empresa Conversa Sustentável. possui experiências no desenvolvimento de  escopos ambientais para atendimento às necessidades e demandas corporativas, industriais, postos de combustíveis, órgãos públicos, setor imobiliário, em atendimento às exigências ambientais competentes. Atuou durante 6 anos como Geógrafa Analista Ambiental com especialização em Gestão Ambiental Empresarial,desenvolvendo projetos de gerenciamento ambiental de áreas contaminadas, incluindo avaliação preliminar,investigação confirmatória, investigação detalhada, avaliação de risco e monitoramento ambiental no setor industrial e de postos com sistemas retalhistas de combustíveis, conforme o manual de Gerenciamento de áreas contaminadas da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo). Responsável pela elaboração de Licenciamento de Operação de Postos de Combustíveis, técnicas de campo aplicadas: procedimentos de amostragens de solo e água subterrânea (método low-flow), avaliação do impacto ambiental da exploração de minérios, desde a abertura de vias de acesso para a exploração à operação da mineradora. Responsável pelo acompanhamento técnico, incluindo amostragem e avaliação dos resultados laboratoriais da qualidade da água para consumo humano em Fazendas Pecuárias.

“Na Conversa Sustentável estamos elaborando metodologias para o atendimento do escopo de legislações ambientais que hoje fazem exigências de estabelecer uma comunicação direta e transparente com as partes interessadas – O PCS – Plano de Comunicação Sustentável, é uma iniciativa da agência conversa sustentável com intuito de identificar oportunidades e minimizar riscos recorrentes aos processos de reputação das marcas perante opinião pública. O público alvo do PCS são as Construtoras, Incorporadoras, Sites Industriais, Comerciais e Residenciais  e qualquer empreendimento que tenha um plano de gerenciamento de áreas contaminadas”, afirma Ellen Blaso nova sócia da empresa.
Mais informações sobre Novas Soluções da Conversa Sustentável:
(11) 4108 4064
Email: contato@conversasustentavel.com.br