Concurso Cultural Mundo e Bolso em Dia

Participe do Concurso Cultural Mundo e Bolso em Dia, o concurso irá eleger os 3 (três) melhores complementos à frase “EU MANTENHO O MUNDO EM DIA PORQUE…”, e que forem publicados exclusivamente através das redes sociais Twitter, Facebook ou Orkut.

A campanha já está aberta e terminará no dia 30 de junho de 2011.

No portal http://migre.me/50lcB, você terá acesso ao regulamento além de encontrar um séries de materiais informativos sobre como manter a saúde financeira do seu bolso. Para participar, o concorrente deverá estar cadastrado na rede social “Twitter”, seguir o perfil “@meubolsoemdia” e elaborar um complemento com até 96 (noventa e seis) caracteres, finalizando a frase “Eu mantenho o #MundoEmDia pq” e enviá-lo por meio da rede social Twitter, no local indicado, devendo, obrigatoriamente, utilizar em sua resposta a expressão (“hashtag”): #MundoEmDia no meio da frase e a menção ao perfil @meubolsoemdia após a resposta. O resultado oficial , com a divulgação do nome dos vencedores será feita a partir das 15 horas do dia 06/07/2011.

Os nomes dos vencedores serão publicados no site Meu Bolso em Dia (http://www.meubolsoemdia.com.br/). Cada vencedor será contemplado com uma bicicleta.