Iniciativa celebra os 60 anos dos cartões de saudações do UNICEF e conta com a participação de Lázaro Ramos
Brasília, 30 de novembro – O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lançou sua campanha de venda de cartões e presentes de Natal. Com o tema Cartões e Presentes Cheios de Vida, a iniciativa convida as pessoas a apoiarem as ações e projetos do UNICEF por meio da compra de produtos que levam a marca da organização.
Este ano, a campanha celebra os 60 anos dos cartões de saudações do UNICEF. Nessas seis últimas décadas, os recursos arrecadados com a venda desses produtos levaram saúde, educação e proteção para milhões de crianças no Brasil e em todo o mundo.
A iniciativa conta com a participação de Lázaro Ramos, ator e embaixador do UNICEF no Brasil. Lázaro, que fez a locução do spot de rádio da campanha, faz parte do time de embaixadores do UNICEF no Brasil, também formado por Renato Aragão, Daniela Mercury e a personagem de histórias em quadrinhos Mônica.
Esse time de personalidades em defesa dos direitos de meninas e meninos brasileiros tem o apoio do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, Campeão do UNICEF para as Crianças Brasileiras, e de Mauricio de Sousa, Escritor do UNICEF para as Crianças.
Além do spot de rádio, a campanha será divulgada na mídia impressa por meio de um anúncio criado pela agência Engenho Novo, parceira do UNICEF nessa ação.
As peças serão veiculadas em espaços gratuitos cedidos por emissoras de rádio e veículos impressos interessados em apoiar a iniciativa.
Coleção 2009 – A Coleção 2009 traz novos modelos de cartões de Natal e novidades para as crianças, como a minibola de futebol UNICEF e o kit Minha Escolinha. Para o público adulto, há opções como o boné UNICEF Adidas, diversos conjuntos de velas e incensos e o livro artesanal de anotações Água Marinha, produzido com material reciclado.
Todos os presentes da coleção são produzidos a partir de rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança, responsabilidade social e ambiental.
Os produtos da nova coleção podem ser adquiridos nas lojas do UNICEF, em pontos de venda em shoppings ou na loja virtual do UNICEF http://www.lojaunicef.org.br. O site faz parte de uma parceria do UNICEF com o Submarino, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do Brasil.
Clique aqui e conheça os endereços dos pontos de venda.
Os produtos também pode ser pedidos por meio do 0800 601 8407, durante o horário comercial.
Brasília, 30 de novembro – O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lançou sua campanha de venda de cartões e presentes de Natal. Com o tema Cartões e Presentes Cheios de Vida, a iniciativa convida as pessoas a apoiarem as ações e projetos do UNICEF por meio da compra de produtos que levam a marca da organização.
Este ano, a campanha celebra os 60 anos dos cartões de saudações do UNICEF. Nessas seis últimas décadas, os recursos arrecadados com a venda desses produtos levaram saúde, educação e proteção para milhões de crianças no Brasil e em todo o mundo.
A iniciativa conta com a participação de Lázaro Ramos, ator e embaixador do UNICEF no Brasil. Lázaro, que fez a locução do spot de rádio da campanha, faz parte do time de embaixadores do UNICEF no Brasil, também formado por Renato Aragão, Daniela Mercury e a personagem de histórias em quadrinhos Mônica.
Esse time de personalidades em defesa dos direitos de meninas e meninos brasileiros tem o apoio do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, Campeão do UNICEF para as Crianças Brasileiras, e de Mauricio de Sousa, Escritor do UNICEF para as Crianças.
Além do spot de rádio, a campanha será divulgada na mídia impressa por meio de um anúncio criado pela agência Engenho Novo, parceira do UNICEF nessa ação.
As peças serão veiculadas em espaços gratuitos cedidos por emissoras de rádio e veículos impressos interessados em apoiar a iniciativa.
Coleção 2009 – A Coleção 2009 traz novos modelos de cartões de Natal e novidades para as crianças, como a minibola de futebol UNICEF e o kit Minha Escolinha. Para o público adulto, há opções como o boné UNICEF Adidas, diversos conjuntos de velas e incensos e o livro artesanal de anotações Água Marinha, produzido com material reciclado.
Todos os presentes da coleção são produzidos a partir de rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança, responsabilidade social e ambiental.
Os produtos da nova coleção podem ser adquiridos nas lojas do UNICEF, em pontos de venda em shoppings ou na loja virtual do UNICEF http://www.lojaunicef.org.br. O site faz parte de uma parceria do UNICEF com o Submarino, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do Brasil.
Clique aqui e conheça os endereços dos pontos de venda.
Os produtos também pode ser pedidos por meio do 0800 601 8407, durante o horário comercial.