COMUNICAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – EVENTO GRATUITO

Conversa Sustentável e Instituto Ecodesenvolvimento.org convidam para o encontro Conversa Sustentável na Casa Cor São Paulo.

Data: 01 de julho
Horário: 19h ás 20h
Palestrante: Isaac Edington – Instituto Ecodesenvolvimento.org
Local: Auditório Casa Hotel, Av. Lineu de Paula Machado, 1075. Jockey Club São Paulo
RSVP: conversasustentavel@conversaustentavel.com.br
*Você receberá um convite gratuito para visitar a Mostra Casa Cor São Paulo neste dia após o evento.
Tema: Comunicação para o Desenvolvimento Sustentável
A importância da comunicação para conscientização da sociedade em prol do Desenvolvimento Sustentável. O Papel da internet nesse contexto e sua expansão extraordinária no Brasil e no mundo. A comunicação como poderosa ferramenta de mobilização social. Reflexão sobre a importância de se ampliar a nossa capacidade de gerar intercâmbios inovadores entre indivíduos e organizações para o desenvolvimento de uma sociedade mais próspera. Apresentação do portal www.ecodesenvolvimento.org, iniciativa do Instituto EcoD, que tem propósito de Integrar, produzir e disseminar informações com conteúdos relevantes para a conscientização e mobilização da sociedade em prol do desenvolvimento sustentável. Hoje, o portal é maior provedor de conteúdos sobre sustentabilidade da internet brasileira de iniciativa da sociedade civil.
Isaac Edington
Diretor Presidente do Instituto EcoD e Publisher do Portal www.Ecodesenvolvimento.org Administrador de Empresas com Pós Graduação em Psicologia Organizacional, formação complementar em Estratégia de Negócios para Sustentabilidade Ambiental pela pela Stanford School of Business e Gestão Responsável para Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral. É líder parceiro da fundação Avina, membro do CORES–Conselho de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Presidente do Conselho da Júnior Achievement, Sócio-fundador do Todos Pela Educação e membro do Conselho da Ong Cipó Comunicação Interativa. Mais de 25 anos de experiência na área de Management, Educação. Corporativa, R.S.E