Pós Graduação em Construções Sustentáveis da FAAP está com as inscrições abertas!

As vagas para a segunda turma do curso de Pós Graduação em Construções Sustentáveis da FAAP já estão abertas e as aulas terão início em fevereiro de 2012.

O curso é voltado para os profissionais que desejam integrar de forma sistêmica aspectos da sustentabilidade na construção. A partir de uma visão abrangente sobre sustentabilidade o curso tem a intenção de preparar os profissionais de acordo com um novo ambiente em transformação que procuram ampliar conhecimentos e práticas nas novas tecnologias sustentáveis, certificações, licenciamentos ambientais. A partir de uma abordagem vernacular e das vertentes das grandes obras, os alunos terão aulas em laboratórios, visitas técnicas a empreendimentos sustentáveis e a ampla troca de experiências com profissionais altamente especializados do setor da construção civil.

O curso fornecerá ampla base de conhecimentos para os processos e a Gestão para Sustentabilidade das construções, pois o momento do mercado e suas exigências para os profissionais que atuam na construção civil é de um especialista pleno e não somente gestores com abordagens superficiais ou mesmos generalistas de adaptações de enfoques estratégicos comuns e adaptados de modo forçado às construções.

O profissional que fizer este curso terá acesso as melhores referências e melhores práticas de gestão da sustentabilidade no setor construtivo e o panorama de como a sustentabilidade das construções se consolidou nos diversos países como condição mínima de padrão construtivo. Por isso, otimize seu tempo e investimentos e venha se especializar em Construções sustentáveis da Faap.

Informações: pos.secretaria@faap.br, ou mesmo, pelo telefone 3662-7449

Acesse o folder explicativo do curso: http://migre.me/7adUz

Confira o video entrevista com a Dra. Sasquia Hizuru Obata, Coordenadora do Curso de Pós Graduação em Construções Sustentáveis da FAAP: http://migre.me/7ae2o