“Coaching é para quem quer e ousa mais”

Vantagens
Definição de metas e prioridades
Aumento da produtividade
Assertividade do time
Foco na solução de conflitos
Redução do nível de estresse
Alta produtividade
Ganhos de performance
Processo
Estado Atual + Recursos = Estado Desejado
Foco sempre na solução
Diversas ferramentas de gestão são utilizadas para o alcance da meta, como os indicadores de percurso e avaliação de resultados

***Reserve já o seu horário!
Atendimento individual aos sábados tenho apenas 5 vagas disponíveis para início em setembro.

E-mail: vivianblaso@uol.com.br

VIVIAN BLASO: Life Coach e Leader Coach com certificação internacional pela SLAC Coaching. Professora na FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado e Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pesquisadora do Núcleo de Estudos da Complexidade na PUCSP. Doutoranda e Mestre em Ciências Sociais (Antropologia) PUCSP. Especialista em Gestão Responsável para Sustentabilidade Fundação Dom Cabral. Consultora de empresas e organizações do terceiro setor, Sócia na Agência Conversa Sustentável. www.conversasustentavel.com.br.
Nos últimos 5 anos participei de 28 eventos no Brasil e no exterior, apresentei 24 trabalhos científicos em congressos resultado de pesquisas sobre sustentabilidade, consumo, responsabilidade social e estilo de vida contemporâneo, publiquei 23 textos em jornais em revistas, realizei 16 trabalhos técnicos de consultoria e assessoria mercadológica para o Itaú Unibanco, Petrobrás, C&C Casa e Construção, Ornare, Porto Seguro e as ONGs – Conselho Brasileiro de Construção Sustentável e o Instituto Jatobás, organizei 9 eventos sendo idealizadora do CIIS – 1º Congresso Brasileiro de Inovação e Sustentabilidade realizado em 2013, escrevi e organizei livros e tenho 7 capítulos totalmente inéditos e autorais publicados além de 3 artigos científicos publicados em periódicos.