CiiS 2013 – 1° Congresso Internacional de Inovação e Sustentabilidade

Inscrições Abertas!
 Nos dias 29 e 30 de agosto será realizado em São Paulo o #CiiS2013, que neste ano traz como tema Ciências e Tecnologia como Vetores para a Sustentabilidade. O tema foi escolhido após as reflexões propostas pela Rio + 20, principalmente aos países emergentes, que precisam alinhar o conhecimento tecnológico às práticas econômicas. De acordo com a Professora Vivian Blaso, uma das idealizadoras do evento, “o Brasil tem um papel estratégico no desenvolvimento sustentável por abrigar recursos naturais necessários para a continuidade das atividades de produção e consumo globais. Além disso, o país conta com a iniciativa política e a capacidade de liderar a transformação da economia, e neste sentido o evento também traz como desafio instigar os agentes públicos, a academia e toda a sociedade brasileira na liderança dessas oportunidades econômicas”.
O evento está estruturado em 04 painéis temáticos, seções paralelas para apresentação de artigos científicos em diversas áreas da sustentabilidade, oficinas temáticas, mesa de debates com especialistas e a Rodada de Inovações, na qual as pequenas e médias empresas poderão compartilhar experiências com os participantes do congresso.  
O encontro acontecerá das 8h30 às 18h, na FATEC Tatuapé, que fica na Rua Antônio de Barros, 800 – Tatuapé – São Paulo/SP.
As inscrições podem ser feitas pelo site http://ciis.com.br.
Parceria: Revista Sustentabilidade – http://revistasustentabilidade.com.br
Apoio Institucional: Abraps – Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade – http://www.abraps.org.br
Informações à Imprensa
Conversa Sustentável
11 4108.4064
#CiiS2013 #RSE