•  

    Quem Somos

    A Conversa Sustentável foi fundada em 2008 por Vivian Blaso –  ativadora de insights, artista, professora, pesquisadora, relações públicas, doutora em ciências sociais, pós doutora em advocacy e processos participativos nas cidades, coidealizadora do Cidades Afetivas, incentivadora da solidariedade e signatária do manifesto convivialista.

    Missão: contribuir com pessoas, organizações e cidades que buscam novas vias para regenerar, transformar, e trilhar os novos desafios da sustentabilidade planetária.

    Nossos valores estão ancorados na complexidade, ecologia, ética, transparência, afetividade e responsabilidade socioambiental.

    Conectamos saberes pessoas e organizações por meio da comunicação integrada e holística.

    Atuamos com a comunicação aplicada ao ESG – Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança) de com organizações e seu ecossistema de Governança na Gestão dos seus Riscos Reputacionais junto aos seus públicos de interesses

    Nosso público alvo está centrado em pessoas, organizações e empresas interessadas em começar um processo de inserção da sustentabilidade ou que desejam transicionar suas atividades do modelo convencional de negócios  para um modelo circular, holístico regenerativo.

    O embrião da empresa foi o blog conversasustentavel.blogspot.com, que fomenta e divulga práticas sustentáveis à sociedade por meio de entrevistas, matérias, artigos científicos e opiniões de especialistas de diversas áreas do conhecimento, porque valorizamos a diversidade e a complexidade das culturas.

    Nossos principais clientes: Centro Sebrae Sustentabilidade, Itaú, Porto Seguro, Instituto Jatobás, Ornare, CBCS – Conselho Brasileiro de Construção Sustentável, C&C Casa e Construção.

     

Últimos Posts

  • QUAL O PAPEL DA COMUNICAÇÃO E DAS ARTES PARA O FUTURO DAS CIDADES?

  • 6 nov

     

    COBERTURA COMPLETA

    Palestra Realizada durante o 40 Encontro de Comunicação Na FAAP

    QUAL O PAPEL DA COMUNICAÇÃO E DAS ARTES PARA O FUTURO DAS CIDADES?

    Encontro com a Artista Plástica, Juliana Russo, autora do livro “São Paulo Infinita”; e a  Professora da FAAP, Vivian Blaso, autora do livro “Cidades em Tempos Sombrios. Barbárie ou Civilização”.

    LOCAL: Centro de Convenções

    A praça lotada, a rua animada, o mercado, parques, bares, cafés representam espaços multifuncionais, onde estamos sempre dispostos a encontrar e participar

    O papel dos artistas, inventores e de todos aqueles que trabalham com a construção de memórias e comunicações é o legado na construção de narrativas, da contação de histórias, do patrimônio histórico e cultural. São as manifestações artísticas de toda natureza que levam a informação às pessoas que estão à procura das referências materiais, imagéticas e simbólicas na construção dos repertórios para conhecermos e convivermos nas cidades.

     
  • c
    Compor novo post
    j
    Próximo post/próximo comentário
    k
    Post anterior/comentário anterior
    r
    Responder
    e
    Editar
    o
    Mostrar/Ocultar Comentários
    t
    Ir para o Topo
    l
    Ir para o login
    h
    Mostrar / Esconder ajuda
    shift + esc
    Cancelar