WORKSHOP GRATUITO
NA PRÁTICA, O QUE SÃO CIDADES INTELIGENTES?
Workshop gratuito
03 de Julho, de 19h às 20h30 - Belo Horizonte
Venha discutir conosco esse tema da atualidade e entender a proposta de cidades criativas e sustentáveis, que fazem uso da tecnologia em seu processo de planejamento com a participação dos cidadãos.

Neste workshop, teremos o lançamento do livro “Cidades em Tempos Sombrios. Barbárie ou Civilização” , da professora Vivian Blaso, que propõe uma reflexão muito interessante sobre a relação da humanização dos espaços e suas inter-relações.
Objetivos
1 - Discutir o tema essencial no debate atual das cidades inteligentes: a humanização dos seus espaços e suas inter-relações
2 - Promover uma análise sobre questões da sustentabilidade do planeta e como elas podem ser articuladas de forma a provocar e promover ações ecologicamente mais equilibradas.
3 - Sensibilizar para as questões éticas e de valores humanos e para uma educação baseada em desenvolvimento sustentável.
4 - Lançamento do Livro “CIDADES EM TEMPOS SOMBRIOS. BARBÁRIE OU CIVILIZAÇÃO” (Paco Editorial)
5 - Noite de autógrafos
Programação
19h00 | Recepção e café de relacionamento
19h30 | Abertura
19h40 | Convidada: Vivian Blaso
20h30 | Lançamento do Livro - "Cidade em Tempos Sombrios. Barbárie ou Civilização" .
Convidados
Vivian Blaso
Doutora em Ciências Sociais (Antropologia) PUCSP. Especialista em Gestão Responsável para Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral. Especialista em Gestão Estratégica de Marketing UFMG Universidade Federal de Minas Gerais. Sócia na Agência Conversa Sustentável. Life e Leader Coach pela SLAC Coaching. Certified Practitioner (PNL) pela Master Solution Institute.

 
contato@ietec.com.br
(31) 3223-6251 | 3116-1000
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.