Programa Meio Ambiente Industrial na TV

Depois das redes sociais, a RMAI agora também está na TV!

A RMAI iniciou as gravações de seu programa de TV, que começou a ser veiculado no dia 3 julho de 2011, na TV Aberta São Paulo, canal 9 da NET, e TVA, canal 72, com exibição aos domingos, às 17h00min, e reapresentação na segunda-feira, às 11h30min

O melhor do conteúdo editorial da Revista Meio Ambiente Industrial agora também está disponível na TV. A RMAI foi ao ar com o programa de televisão “Meio Ambiente Industrial na TV”, no dia 3 de julho de 2011, no qual apresentou sua programação, no período de meia hora, na Net TV (TV aberta São Paulo) canal 9, e TVA, canal 72, aos domingos às 17h00min, com reprise às segundas-feiras, às 11h30min.

Segundo Julio Tocalino Neto, diretor executivo do RMAI, o programa é dividido em três blocos: o primeiro é composto por telejornalismo, com notícias e fatos relevantes sobre o setor ambiental; o segundo apresenta tecnologias e cases de sucesso na área socioambiental; e o terceiro conta com entrevistas e eventos.

O programa “Meio Ambiente Industrial na TV” traz mais um importante meio de divulgação para que a empresa e os profissionais que atuam diretamente no setor de Meio Ambiente Industrial divulguem seus produtos e serviços interagindo com um público diferenciado e que está interessado em promover ações estratégicas que ajudem na implementação da sustentabilidade em seus negócios.

Para Tocalino Neto, a exemplo do conteúdo impresso na RMAI, o programa também é uma excelente vitrine para apresentar as inovações tecnológicas e de gestão de empresas e lideranças envolvidas com os princípios da sustentabilidade. A formatação do programa foi idealizada para que seu conteúdo possa chegar até o público interessado nas questões ambientais de tal forma, que ele possa obter conhecimento e informação, além de se inteirar das mais modernas tecnologias na área.

“Diante desse novo desafio, será uma satisfação continuar tendo o nosso público não só como leitores, mas, agora, também como telespectadores”, ressalta Tocalino Neto.

Já estamos recebendo vídeos (DVD), fotos e demais materiais ilustrativos que possam compor a programação. Os materiais devem ser enviados, via correio, para a Rua Padre Manoel Campello, 241 – Perus – SP – CEP 05206-020 – A/C de Gabriela Fonseca.

Mais informações:

E-mail: rmaitv@rmai.com.br

Tels. (11) 3917-2878 / 0800 77 01 449

Site: http://www.rmai.com.br