Comunicação integrada

Comunicação Integrada

Públicos, ações, objetivos: plural. Posicionamento: singular; uma proeza que só a comunicação integrada faz. Esta é uma solução que dissemina a cultura da sustentabilidade, convergindo todas as ações para gerar valor à marca perante a sociedade.

 


 

consultoria estrategica

Consultoria estratégica

Toda comunicação precisa de estratégia. A elaboração do diagnóstico de impacto dos públicos da empresa e suas correlações no macroambiente permitem construir um guia de recomendações práticas que aproxime a organização de seus objetivos.

 


eventos

Eventos

Aproximamos os parceiros através de assessoria técnica, de comunicação e coordenação geral do evento; elaboração de carta-convite aos palestrantes e confirmações; assessoria de imprensa para os eventos: produção de conteúdo de caráter jornalístico, envio de sugestão de pautas para a mídia especializada (antes e após o evento); elaboração da planilha orçamentária; negociação e contratação de fornecedores; e produção de relatórios finais com os resultados do evento.

 

 produção de conteúdo

Produção de Conteúdo

Conteúdos editoriais aproximam. Além de pautas semanais, entrevistas, matérias e textos adequados ao perfil dos leitores dos canais de comunicação da empresa, mensuramos os resultados de impacto por meio de indicadores para desenvolver os meios de comunicação exclusivos da organização (Impresso, Eletrônico e Digital).

 

 

treinamentos Coaching

Treinamentos, Endomarketing e Coaching em Sustentabilidade

O sucesso de uma organização está intrinsecamente ligado ao engajamento de seus colaboradores. A educação é o caminho para aproximá-los dos objetivos da empresa. Com programas de educação alinhados aos temas da inovação e sustentabilidade, articulamos nossa rede de parceiros para viabilizar treinamentos que sejam adequados às necessidades dos nossos clientes.

 

tendencias e laboratorios de inovação

 

Laboratório de Tendências

Abordagem multidisciplinar sobre as tendências de mercado e novas oportunidades por meio de pesquisas e estímulos que visam insights criativos e viáveis aos negócios nas organizações.