Avaliação Comportamental DISC com a Professora Vivian Blaso

Olá pessoal, o ano está quase terminando e tenho uma oportunidade para quem quer se conhecer melhor, e não tem grana ou tempo para fazer as 10 sessões iniciais de coaching.
A metodologia DiSC® é uma ferramenta de avaliação comportamental que tem como finalidade aumentar a compreensão das pessoas em relação ao seu próprio comportamento e de outros. O DiSC® é baseado nas investigações do professor William Moulton Marston e o modelo combina as quatro tendências básicas do comportamento:
• D Dominância
Comportamento orientado à ação, rápida solução de problemas, tomada de decisões e assumir riscos.
• I Influência
Comportamento orientado a pessoas, relações interpessoais e com tendência a utilizar táticas de persuasão.
• S Estabilidade
Comportamento orientado à colaboração e a manter o equilíbrio e harmonia em um ambiente seguro.
• C Cautela
Comportamento orientado à investigação de dados e informação, a precisão e qualidade do desempenho próprio e alheio.
Importante dizer que todos nós somos DISC.

******Atenção! Não faço atendimento para alunos por questões éticas e possíveis conflitos de interesses.

Funciona assim: você envia uma mensagem para o e-mail: vivianblaso@conversasustentavel.com.br, eu enviarei as formas de pagamento, você recebe um link para fazer o teste e depois agenda uma sessão comigo para explicar os resultados do seu perfil comportamental.

A sessão tem a duração de 1h30 presencial ou por Skype.
Perfil de Vivian Blaso: Life Coach e Leader Coach com certificação internacional pela SLAC Coaching. Relações Públicas, Doutoranda e Mestre em Ciências Sociais (Antropologia) – PUC SP; Especialista em Gestão Responsável para Sustentabilidade – FDC – Fundação Dom Cabral e Diretora da Agência Conversa Sustentável. Professora na FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado e Universidade Presbiteriana Mackenzie. Blogueira em Sustentabilidade. Pesquisadora do Núcleo de Estudos da Complexidade na PUC SP.