Abraps cria espaço de convivência e troca de experiências em São Paulo

A Abraps (Associação Brasileira de Profissionais de Sustentabilidade) realizará, nos dias 11 e 18 de dezembro, no Hotel Feller, São Paulo, encontros matinais do Clube Abraps. Na ocasião, os participantes terão duas horas para se conhecerem e apresentarem experiências de sucesso, desenvolvidas em sua carreira. Em seguida, os presentes poderão discutir sobre o tema abordado.
Clube Abraps foi criado em resposta às ideias que a Abraps recebeu voluntariamente de seus membros. E, para estes dois primeiros encontros, os temas serão:
11/12 – Investimentos Responsáveis, apresentado por Fabio Luiz Guido, Santander Asset Management;
18/12 – O poder dos “laços fracos”- Opinião pública e mobilização social em um mundo interconectado pelas mídias digitais, por Renato Guimarães, Senior Strategist da Purpose.com.
O conteúdo apresentado poderá ser disponibilizado posteriormente, assim como as ideias colocadas pelos presentes no dia.
Para enviar sugestões de temas e obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo (11) 3937-3470 ou eventos@abraps.org.br
Serviço:
Clube Abraps
Local: Hotel Feller
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 200 – Bela Vista
Datas: 11 e 18 de dezembro
Horário: das 08h às 10h
Valor: R$ 24,20 (por dia, com café da manhã,)
Sobre a Abraps
A Abraps – Associação Brasileira de Profissionais de Sustentabilidade é uma instituição sem fins lucrativos, cuja missão é representar a atuação do profissional de sustentabilidade por meio da articulação de eventos e troca de experiências.
A Associação também busca representar formalmente os profissionais na defesa de seus interesses, tornando a atividade legítima e reconhecida na sociedade.
Informações para a imprensa:
Oficina da Comunicação Integrada – Assessoria de comunicação da
Abraps – Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade
(11) 2275-0833
Atendimento
Fran Oliveira / Ana Claudia Proença