A segunda edição do Encontro Nacional de Sustentabilidade Acústica na Arquitetura acontecerá 16 e 17 de maio em São Paulo

O evento reunirá os mais importantes profissionais e empresas da área e estabelecerá um fórum de discussão focado no desenvolvimento de técnicas para um melhor desempenho acústico nas edificações.

O II Encontro Nacional de Sustentabilidade Acústica na Arquitetura acontece nos dias 16 e 17 de maio de 2012 no auditório do Hotel Bourbon, no Ibirapuera, em São Paulo/SP. O Evento é dirigido para arquitetos, projetistas, especificadores, construtores, incorporadores, empresários, profissionais de acústica, técnicos e estudantes de arquitetura e engenharia e apresentará os fundamentos para o desenvolvimento de projetos e obras com qualidade acústica baseados na sustentabillidade.

Objetivo

. Apresentar de forma clara e ilustrada os fundamentos para o desenvolvimento de projetos e obras com qualidade acústica baseados na sustentabilidade.

Informar através de cases as aplicações práticas, soluções e tendências do mercado, desde o projeto de unidades residenciais até construções especiais como edifícios comerciais, industriais e espaços de lazer.

Estabelecer um fórum de discussão (Mesa Redonda) com foco na compreensão dos participantes ao traduzir os benefícios e desafios da sustentabilidade, numa linguagem direcionada a área de acústica arquitetônica.

Na programação, coordenação técnica de Marcos Holtz e Davi Akkerman e destaque para as palestras:

eng. Juan Frias (Consultor Técnico da Espanha), eng. Davi Akkerman, eng. Maria Angélica Covelo, profª Stelamaris Rolla Bertoli, da Unicamp , arq. Nélson Solano da FAU/USP , prof. Moysés Zindeluk UFRJ, entre outros.

Mais informações: www.arqustica2012.com.br

Contato:

Márcia Melkan

11 9992-1899

11 2495-7400

melkan@mtbe.net.br