A ABRAPS lança seu balanço anual de atividade de 2011

A ABRAPS é a Associação Brasileira dos profissionais de sustentabilidade. Já está em seu blog o balanço das atividades do ano de 2011. O balanço apresenta os principais eventos nos quais a Associação esteve presente. Entre eles EIMA 8 – Encontro Ibero-Americano sobre Desenvolvimento Sustentável, O Seminário de Responsabilidade Social em Belo Horizonte, no HSM Expomanagement 2011, IV Congresso Brasileiro de Jornalismo Ambiental. A ABRAPS também promoveu evento com o intuito de integrar os profissionais de sustentabilidade e discutir temas pertinentes.

A Associação também conseguiu formar alianças e parcerias estratégicas como o Fórum Green Tech, a Plataforma Sinergia e a Ideia Sustentável. Sem deixarmos de mencionar que o registro que formaliza as atividades da ABRAPS foi completamente regularizado neste mês de dezembro.

Quem quiser saber um pouco mais acesse o blog da ABRAPS. Lá o balanço está na integra, além de conter outras informações relevantes aos profissionais de sustentabilidade.