Comédia sobre sustentabilidade é tema do próximo programa Sustentável S.A. na ALLTV

Nesta quarta-feira, dia 12, a Cia. Kómus falará sobre a comédia “É GreenWash, mas um dia amadurece” no programa Sustentável S.A. A peça é uma narrativa divertida para tratar sobre temas da sustentabilidade.

Respeitável Público,

A Cia. Kómus de comédia e a Conversa Sustentável têm o prazer de convidá-los a assistir e participar da entrevista sobre a peça de comédia “É GreeWash, mas um dia amadure”. Será às 20h do dia 12 de outubro (quarta-feira) no programa Sustentável S.A. na ALLTV. A peça teatral é uma narrativa divertida sobre temas da sustentabilidade. “A produção desta peça foi para que possamos mexer com o imaginário das pessoas sobre este tema tão real que é a sustentabilidade. O objetivo é mobilizar as pessoas através da arte para uma vida mais sustentável”, afirma a diretora da Agência Conversa Sustentável e Produtora da peça, Vivian Blaso. Para assistir a entrevista basta acessar o canal Sustentável S.A. na internet.

A comédia terá uma única apresentação no dia 15 de outubro (sábado) na Livraria da Vila da Alameda Lorena em São Paulo. Os interessados podem reservar ingressos pelo site da Conversa Sustentável ou pelo fone (11) 2501.4064. Os lugares são limitados e a censura 12 anos. Entrada Gratuita.

Quem quiser pode ter um gostinho de como é a peça assistindo um pequeno trecho que está no youtube.

O programa Sustentável S.A. é apresentado todas as quartas-feiras, às 20h por Ricardo Espigado, Viviane Miras e Adriana Fortunato. Sempre trazendo opiniões, cases corporativos e informações sobre a sustentabilidade. O programa faz parte do canal AllTV que é a primeira TV totalmente voltada para o público da internet. Conta com mais de 1 milhão de acessos mensais. Com programação ao vivo e participação dos internautas.

Sobre a Cia. Kómus

Um grupo de comédia que nasceu entre estudantes universitários, voluntários em um cursinho pré-vestibular comunitário da periferia de Guarulhos (Cursinho Comunitário Pimentas). O grupo surgiu com o objetivo de ajudar os alunos a entenderem de forma mais alegre e divertida as obras literárias cobradas nos vestibulares. A primeira peça foi uma adaptação da obra de Gil Vicente, O Auto da Barca do Inferno, e de lá para cá já foram criadas outras peças como A Casa Errada, O Selo da Preguiça, Encruziada, algumas esquetes e curtas. Hoje o projeto principal é levar a educação para sustentabilidade através da peça É GreenWash, mas um dia amadurece.

Sobre a Conversa Sustentável

A Conversa Sustentável é uma agência de relações públicas especializada em Sustentabilidade, Comunicação Organizacional e Marketing. Fundada em 2008 por Vivian Blaso, Mestre em Ciências Sociais, Relações Públicas e blogueira em sustentabilidade, e José Ângelo Passeti, engenheiro civil e consultor atuando com construção sustentável. A missão da agência é melhorar a qualidade de vida das pessoas no planeta e nas empresas com ética e responsabilidade sócio-ambiental.

Mais informações

Conversa Sustentável

Douglas Lotto ou Vivian Blaso

(11) 2501.4064 – eventos@conversasustentavel.com.br