Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade

Estréia hoje em nosso blog um novo canal. Sustentabilidade Entrevistas. Um canal, onde profissionais, empresários, pesquisadores, professores, representantes do governo e demais especialistas em sustentabilidade falam sobre seus trabalhos em prol do tema. Nosso objetivo e divulgar as práticas e visões sobre a sustentabilidade nas diversas áreas da sociedade.

Nossa primeira conversa é com a Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade. Uma entidade que nasceu para representar, conectar e fortalecer a atuação dos profissionais de Sustentabilidade. A idéia é formar uma rede que interligue esses profissionais, e assim, somem e ampliem os conhecimentos gerados nas diversas organizações.

Nessa entrevista Marcus Nakagawa e Ricardo Oliani apresentam os projetos da Associação, o objetivo da formação de um ponto de referência para os profissionais de sustentabilidade, a necessidade de ampliar e compartilhar os conhecimentos na área e a importância de se discutir sobre a identidade desses profissionais.