Debate aberto: Meio Ambiente e Sustentabilidade

O Papo Social promove no dia 19 de março, sábado, um debate aberto com Aron Belinky sobre o tema Meio Ambiente e Sustentabilidade. O especialista participou da fundação da SOS Mata Atlântica e foi coordenador executivo da campanha internacional TicTacTicTac. Ele falará sobre as principais urgências que enfrentamos hoje relacionadas a Meio Ambiente e Sustentabilidade, não apenas no nosso país mas também na esfera internacional.

O Papo Social é um grupo aberto de jovens interessados em conhecer melhor os problemas sociais, econômicos, políticos e ambientais do Brasil e do mundo que regularmente promove debates com especialistas de diversas áreas. Os encontros são gratuitos e acontecem a cada três semanas sempre aos sábados à tarde. Os palestrantes são principalmente profissionais do terceiro setor e acadêmicos.

Os temas dos encontros são divididos em módulos específicos: Educação, Habitação e Urbanismo, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Segurança Pública, etc. Lia Diskin, Sergio Haddad, Jair Ribeiro, Raquel Rolnik, João Sette Whitaker, Ana Valéria Araújo e Sérgio Leitão são alguns dos palestrantes que já participaram dos encontros.

Após o término de cada módulo é marcado um encontro extra para os interessados em se envolver com atividades relacionadas aos assuntos explorados, que podem incluir fazer trabalho voluntário em uma ONG ou visitar projetos que estão sendo desenvolvidos por outros grupos e organizações.

Serviço

Papo Social com Aron Belinky – Meio Ambiente e Sustentabilidade

Data: 19 de março, sábado

Horário: 15 horas
Convidado: Aron Belinky
Tema: Meio Ambiente e Sustentabilidade
Local: Prédio da Ação Educativa – R. General jardim, 660, sala 22 (próximo ao Mackenzie, ao shopping Pátio Higienópolis e à estação Santa Cecília do metrô) – São Paulo/SP
Entrada franca

Outras informações: www.paposocial.com.br