O Centro Max Feffer – Cultura e Sustentabilidade é finalista no prêmio GreenBest 2011

Uma das maiores premiações voltadas para a sustentabilidade indica o Centro Max Feffer – Cultura e Sustentabilidade como um dos 10 finalistas na categoria Arquitetura e Construção. A partir de agora a votação é popular. Por isso, nós contamos com o seu voto! Para votar clique no link: http://greenbest.greenvana.com/top10/arquitetura-e-construcao/
O GreenBest reconhece, através do voto popular, as iniciativas sustentáveis que acontecem em todo o território nacional. O objetivo desta premiação é ressaltar as melhores iniciativas em Sustentabildiade capazes de guiar para uma cultura Sustentável A escolha das melhores iniciativas é feita por voto popular, passa por um júri especializado e é auditada pela Ernst & Young Terco.
A indicação como finalista desta premiação mostra que o trabalho que vem sendo realizado pelo Instituto Jatobás (www.institutojatobas.org.br) está sendo reconhecido por várias entidades especializadas no assunto. E isto pode servir de referência para que mais iniciativas como esta.