Responsabilidade Social Empresarial: estratégias, indicadores e resultados

A Fundação Dom Cabral exibe no dia 08 de julho, às 17 horas, em seu Portal na Web (www.fdc.org.br), uma entrevista com a professora e pesquisadora Nísia Werneck sobre Sustentabilidade.
A professora, que acabou de participar do maior evento mundial de indicadores e relatórios de Sustentabilidade na Holanda, falará sobre as tendências do tema, exemplos de boas práticas, estratégias e planejamentos em sustentabilidade empresarial. Após a entrevista, Nísia Werneck irá responder as perguntas dos internautas através de um chat online.
Nísia Werneck é especialista em Análise Econômica do Desenvolvimento Urbano pela UFMG, especialista em Urbanismo pela Escola Arquitetura da UFMG, professora associada da FDC, com atuação no Núcleo Petrobras de Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa, consultora de diversas empresas e ONGs, em temas relativos à sustentabilidade e responsabilidade social.
O Em Vídeo é uma produção da Fundação Dom Cabral, a 6ª melhor escola de negócios do mundo (segundo ranking do jornal Financial Times). Periodicamente são exibidas entrevistas com especialistas, professores e executivos sobre os diversos temas da gestão empresarial. Para assistir às entrevistas, o internauta só precisa fazer uma inscrição, não havendo nenhum custo.

Link para a inscrição para assistir ao vídeo.

Informações: 31 3589-7317 . 3589-7452