Canumã – Meta Desperdício Zero de Àgua

Canumã – Empresa Especializada na Gestâo do Consumo da Água Chega ao Mercado com Serviços Exclusivos para Construtoras, Condomínios Residenciais, Comerciais e Indústrias.

“Desperdício Zero de Água é a nossa Meta”

A Canumã é uma empresa especializada na gestão de recursos naturais em edificações residenciais, comerciais e industriais visando à redução, otimização e monitoramento dos consumos de água e ar comprimido que são estratégicos para o desenvolvimento de operações mais sustentáveis dos empreendimentos.
SUSTENTABILIDADE
Especializada na gestão de recursos naturais o seu principal desafio é realizar suas atividades em conformidade com as necessidades de conservação do uso da água, recurso cada vez mais escasso em nosso planeta. A empresa está motivada a promover à mudança de uma cultura do desperdício para uma cultura da sustentabilidade hídrica sendo possível através dos seus serviços exclusivos que são oferecidos ao setor da construção civil como: teste preventivo em tubulações, detecção de vazamentos, gestão do consumo de água e gestão do consumo de ar comprimido.

SERVIÇOS EXCLUSIVOS

TESTE PREVENTIVO nas tubulações de água, gás e esgoto em sua obra!

Este teste é realizado na fase anterior a colocação dos acabamentos da sua obra, pode ser um check-up , ou seja a conferência entre o que foi projetado x o que foi realizado além da verificação da conformidade da instalação x o que foi definido no projeto.
DETECÇÃO DE VAZAMENTOS
Coma localização precisa dos locais que possuem vazamentos ou inconformidades nas instalações de tubulações de água, esgoto, gás e ar comprimido será possível reparar os vazamentos e reduzir suas contas de água e energia.

GESTÃO DE CONSUMO DE ÁGUA é um processo de avaliação das redes de tubulações existentes com o objetivo de diagnosticar problemas, detectarem vazamentos, implantar novas tecnologias e realizar o monitoramento on-line visando atingir as metas de consumo estabelecidas e desperdício zero.

Mais informações neste blog aguarde o lançamento oficial no site da empresa:

http://www.canuma.com.br/

twitter/canumaservicos

Mais informações sobre a empresa e serviços oferecidos: contato@conversasustentavel.com.br