Jackie Dalabona e Poko Pano lançam a campanha beneficente em parceria com o WWF Brasil

Grife de moda praia que tem coleção 2010 com tema da Amazônia, realiza ação com venda revertida para WWF-Brasil

Durante a semana de 30 de novembro a 5 de dezembro, a grife Poko Pano, em parceria com a WWF-Brasil, lançam a campanha “Custa Poko Conservar”. Parte da venda será revertida para a organização e os clientes que adquirirem qualquer produto Poko Pano na loja, localizada na Al. Lorena 1650 – Jardins, estarão contribuindo para a conservação do meio ambiente.
A madrinha da campanha “Custa Poko Conservar” é a atriz Jackie Dalabona. No dia 30 de novembro, haverá um coquetel para o lançamento oficial da campanha, com a presença da madrinha do evento e da DJ Ana John. Os convidados receberão uma eco bag criada especialmente pela estilista e dona da grife Poko Pano Paola Robba.
[+] Coleção Verão 2010
Para o próximo verão, a grife aposta na conscientização da preservação do meio ambiente por meio de biquínis e maiôs com estampas e elementos que remetem a Amazônia.
Inspirada nessa viagem, a estilista criou estampas com elementos típicos da região como o brasileirinho guaraná, a pimenta, o buriti, a índia da tribo Caiapó, a cestaria, a pele da onça e do pássaro mutum, o cocar e a própria tribo dos índios. Da vegetação surgiram estampas inspiradas na vitória régia, no urucum, e na árvore irajá.E, aproveitando a caravana da estação, trouxeram um ilustre convidado – o elefante. As listas super coloridas fazem menção à rica floresta tropical com sua vasta diversidade de cores e tons, além de toda riqueza indígena herdada pelas diferentes tribos existentes no País.
Para a coleção 2010, a Poko Pano trabalha com uma cartela de cores composta por: laranja, azul claro, tons de verde, rosa, vermelho, bege, marrom e, como não poderia deixar de faltar, a dupla imbatível – o branco e o preto. Metais diferenciados, couros e acrílicos estampados compõem as peças da coleção.
[+] Paola Robba
Desde 1988, Paola Robba é estilista da Poko Pano, onde consagrou a marca como umas das principais confecções moda praia do Brasil. Hoje se dedica à criação da Poko Pano e de Paola Robba. Com fábrica em São Paulo, é uma das poucas estilistas que trabalha todo o processo de moda: criação, desenho, modelagem e produção. Possui uma loja própria no quadrilátero de maior poder aquisitivo de São Paulo (Rua Lorena), 330 pontos de venda em todo o Brasil e 33 no exterior (Londres, Paris, Nova York, Milão, Hong Kong, Tóquio, entre outros).
Serviço
Loja: Alameda Lorena, 1650 – Jardins
Telefone: 55 (11) 2185-6600
Site: http://www.pokopano.com.br/

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Obrigada

Abraços,
Laís

Engenho da NotíciaLaís Chita – 11 8414-9889lais@engenhodanoticia.com Renée Cristina da Silva – 11 8228-6021renee@engenhodanoticia.com

http://www.engenhodanoticia.com/